Desafio: Fotos com o Celular

Oi gente!!!

Hoje vim participar de um desafio que vi no blog da minha amiga Camila, bom, o desafio foi criado pela Sally, que tem como objetivo mostrar fotos tiradas com celular, eu particulamente amo tirar fotos com o meu celular e tentar coisas novas. Quando vi o desafio sabia que era pra mim..rsrs. O interessante é que não precisa ser a foto mais perfeita, mais bem trabalhada, e sim aquela espontânea que você tira sem esperar nada por ela. Como o desafio é Fotos com o Celular, irei trazer algumas que tirei minhas e de objetos que adoro!
O modelo do meu celular é o Moto G, que sinceramente, amei ter comprado ele. Se quiserem faço um post trazendo mais detalhes dele.

Vamos ao desafio!



 Deu pra perceber que adoro os Minions... rsrs

 Parte da decoração do meu quarto..

 Meus cofrinhos..

 Meus livros preferidos.. E mais decoração do meu quarto.
.
 Selfie do cabelo.. se é que existe isso..rsrs

(Selfie)



Espero que tenham gostado do desafio e claro, fiquem a vontade para fazer no seu blog..
Ah! E me seguem no instagram: @alineeemerick

Um beijo!

4 comentários

  1. Adorei tuas fotos, principalmente a que tem a Torre em cima dos livros!
    Beijos, Amanda | Tô de Short
    http://todeshort.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Adorei as fotos, esse desafio é muito bacana :)
    ah e eu amo os Minions, tb tenho haha

    beijos linda,
    tô de volta no Blog ;p

    http://lladodedentro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. aline linda *---*
    obrigada lindona *--* faz simm, você vai gostar do resultadoa haha e usa filtros, todas as fotos eu usei filtros e ficou linda :D

    olha lá eu falando pra você fazer e quando caio no sue blog, você já fez ahahahhahahha asdorei as fotos aline, <3 MINIONS

    continue fazendo o desafio, porque força a gente a tirar muitas fotos e isso é MUITO BOM ahahahha

    beijinhos :*
    japona.mairanamba.com

    ResponderExcluir

Acompanhe o Instagram

Topo