Série Maquiagens: #1 Maquiadora Profissional

Oi Gente!!!

Hoje irei iniciar uma série sobre maquiagens para vocês, a minha pretensão é postar semanalmente dicas de maquiagens. Como estou iniciando irei mostrar alguns de meus trabalhos e demonstrações que já fiz e falar sobre Maquiadora Profissional. Hoje sou uma Maquiadora profissional formada no Instituto Embelleze e gostei muito do curso, eu indico fazer lá, para quem tiver interesse é uma escola que possui pólos no Brasil inteiro. Trabalhamos com várias técnicas, como noivas, olho preto, esfumado, pincel molhado, coloridas, etc... E hoje com o mercado crescendo, vale a pena investir e dedicar. O mundo da maquiagem demanda estudar, estudar e estudar. Todo dia aparece uma técnica nova, tendência e muitas novidades e variedades de produtos, é um ramo que devemos ficar sempre atentos. Hoje em dia é um dos trabalhos que mais tem crescido e vem sendo valorizado. Então se você tem o dom e gosta de maquiagem, venha se juntar ao mundo dos maquiadores, tenho certeza que vai amar, pois trabalhar com que gosta não se torna fardo e sim prazer!
Encontrei um site que dá dicas de como se tornar um Maquiador Freelancer, vale a pena dar uma conferida nas dicas:

Como ser um maquiador freelancer

Como falei vou mostrar alguns dos meus trabalhos...




Como toda blogueira sou apaixonada por maquiagens, tenho meu material de trabalho e os meus produtos preferidos, no próximo post da série irei trazer os produtos que tenho como queridinhos..

Espero que gostem da série e que continuem acompanhando, ah! E claro podem me mandar sugestões do que querem ver aqui na Série Maquiagens...

Um Beijo!

4 comentários

  1. Parabéns, suas makes são lindas!
    Beijos, todo sucesso do mundo!

    http://suzaneguedes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Lindo,adorei!!Amei o seu blog,
    Estou seguindo e se puder me segue?
    O blog também está no Google + é só clicar em “ adicionar a” que está em baixo do lookbook.
    Siga a minha Fan Page que está em baixo dos seguidores
    http://meuestiloe.blogspot.com.br/
    Beijos ♥

    ResponderExcluir
  3. Seus trabalhos são lindos, eu sou louca para fazer curso de maquiagem, já até vi preços na embelleze, mas nunca sigo em frente , mas eu só queria fazer para me auto maquiar, não queria trabalhar com isso, minha paixão é a área da medicina rsrs
    Sucesso para você linda !
    Se puder visita meu blog :)
    http://www.preciosasiurd.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Linda, essa semana mesmo vi uma foto sua de make arrasante haha
    Parabéns :)

    Ah, desculpe a ausência, te amo <3

    ResponderExcluir

Acompanhe o Instagram

Topo