Projeto 6 on 6 - Março


Oi Gente!!!
Hoje o tema do nosso projeto é Cores e a minha escolhida foi ROSA, eu A-M-O Rosa, tudo pra mim tem rosa..rsrs
Cor-de-rosa significa romantismo, ternura, ingenuidade e está culturalmente associada ao universo feminino. Aliás, outras características como beleza, suavidade, pureza, fragilidade e delicadeza manifestadas pela cor rosa, geralmente, são também atribuídas às mulheres.
O rosa é a cor das emoções, dos afetos, da compreensão, do companheirismo e do romance. Representa os sentimentos ligados ao coração, como o amor verdadeiro.A cor-de-rosa é um tema tradicional dos quartos de meninas. Representa a fantasia, o encantamento e o mundo mágico vivido pelas princesas nos contos infantis. É a cor preferida das meninas e adolescentes, expressando meiguice, doçura e inocência.
Escolhi a cor rosa pois lembro de várias fases da minha vida e isso é até hoje, minhas coisas sempre tem algum detalhe na cor rosa.
Bom, vamos as fotos entao né!







Não deixem de conferir as fotos da Bianca!

Um Beijo!

3 comentários

  1. Eu costumava amar somente a cor rosa.
    Mas agora esse amor é dividido com a cor roxa! rsrs.
    Muitos legais suas fotos. Amei sua havaianas!
    Sue letra é linda. E essa corujinha super charmosa? rs.
    beijos

    http://www.biancagsnunes.com/

    ResponderExcluir
  2. Ha eu também gosto de rosa, mas mais ainda de roxo :)
    a foto do chinelo ficou massa \o

    ResponderExcluir
  3. Tdas lindas, mas a que mais amei foi os chinelos enterrados na areia *-*

    ResponderExcluir

Acompanhe o Instagram

Topo