Indicação de Filme: Os Vingadores

Oi Gente!!!

Vim indicar um hiper filme, assisti ele esses dias e eu simplesmente ADOREI, valeu a pena demais assistir... Tudo no filme é ótimo, cada cena, cada chute..rsrs, ele todo...
Vamos a sinopse para vocês entenderem um pouco a história do filme:
"Loki (Tom Hiddleston) retorna à Terra enviado pelos chitauri, uma raça alienígena que pretende dominar os humanos. Com a promessa de que será o soberano do planeta, ele rouba o cubo mágico dentro de instalações da S.H.I.E.L.D. e, com isso, adquire grandes poderes. Loki os usa para controlar o dr. Erik Selvig (Stellan Skarsgard) e Clint Barton/Gavião Arqueiro (Jeremy Renner), que passam a trabalhar para ele. No intuito de contê-los, Nick Fury (Samuel L. Jackson) convoca um grupo de pessoas com grandes habilidades, mas que jamais haviam trabalhado juntas: Tony Stark/Homem de Ferro (Robert Downey Jr.), Steve Rogers/Capitão América (Chris Evans), Thor (Chris Hemsworth), Bruce Banner/Hulk (Mark Ruffalo) e Natasha Romanoff/Viúva Negra (Scarlett Johansson). Só que, apesar do grande perigo que a Terra corre, não é tão simples assim conter o ego e os interesses de cada um deles para que possam agir em grupo." extraído do http://www.adorocinema.com/filmes/filme-130440/.

Algumas imagens para vocês verem que realmente vale a pena..








E claro o desenho que meu namorado fez do meu personagem favorito...


E claro confira aí o trailer..

 

Bora gente assistir o filme...

Bjao e até mais!!!

.:Créditos ao Stephen Higino:.

2 comentários

  1. Preciso assistir! Nem acredito que ainda não vi, é o filme mais esperado do ano para mim.

    Beijo
    Sem querer me intrometer

    ResponderExcluir
  2. Parece ser um ótimo filme !
    Fui ao cinema e todas as sessões do qual estavam lotadas !
    bjjs

    laisborgess.blogspot.com

    ResponderExcluir

Acompanhe o Instagram

Topo