POSTS MAIS LIDOS!!!



Antes de começar quero só dizer que 2012 promete!!!
Bem, pensei em colocar os posts mais visitados, pelo fato de mostrar que o meu esforço não foi em vão, fiquei um tempo sem postar, pois estava muito apertada com estudos e graças a Deus deu tudo certo. Hoje sou uma Gestora em Logística graças aos meus esforços e a vocês que foram pacientes e me esperaram.. agradecer a todos pelas visitas, comentários e sugestões, tudo foi lido, respondido e registrado com carinho...
Agora segue abaixo os posts mais lidos neste ano que se findou...

1. Estampa Xadrez

2. Bem Vindos ao meu Blog!!!

3. Bipolaridade,um assunto do nosso cotidiano

4. Dia do Rock!!

5. Meu Alvo é Cristo

6. Cálculo Matemático

7. Comportamento e Conselhos dos nossos Pais

8. Indicação de Filme: O Gato de Botas

9. Amores!!!

10. ∞ Infinito ∞

E aí quais que vocês mais gostaram?

18 comentários

  1. Hmmm, como é a minha primeira visita ao blog, não tenho como listar os posts mais queridos, mas me interessei em dois: o do dia do rock e sobre amores... bom pra começar, né?!

    ResponderExcluir
  2. Ja estou te seguindo Deixe seu comentário

    http://seo-k.blogspot.com/
    http://ganhosonline-k.blogspot.com/

    Feliz 2012!!!!!

    ResponderExcluir
  3. oooi =D
    Brigadão pela visita ao meu blog, e realmente, já estar jogando alguma coisa já está ótimo haha.
    Ótimo post, gostei mais do numero 8, vi o filme há uams semanas e achei super legal =D
    Beijão

    http://uniaogeek.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Oi flor, conhecendo seu cantinho agora, tudo mt lindo. Que seu 2012 seja lindo. Passa lá e conheça o Nação Esmaltada!
    http://nacaoesmaltada.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Aline eu sou recente leitor, mas parei para ver uma matéria que muito me interessa, hoje é dia de... ROCK!!! Já usei um estilo rocker há muuuitooo tempo, aliás, faz mais de um ano haha, eu adorava e me interessa para que eu contribua mais para os outros, da matéria em si gostei do primeiro look que você selecionou, traz uma atitude rocker adulta, que eu acho muito mais válida e interessante, simplesmente pq nao eh tão fácil d fazer!

    http://hommesfrost.blogspot.com/

    Beijãoo e feliz 2012! Sucessos nesse blog lindo!

    ResponderExcluir
  6. Ah o meu preferido é do Infinito, amo demais. Beijos da Julieta Sem Romeu umajulietasemromeu.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. interessante...não tinha visto todos...legal esse resumão do ano...

    ResponderExcluir
  8. Preciso dizer: eu gostei mais do "Dia do Rock". hahaha
    Eu já falei que adoro esse layout? Foi o primeiro que eu usei no meu blog, há um tempão, e é incrível como ele continua lindo. *-*
    Bjo.

    http://miasodre.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Ja acompanho teu blog ha um tempo, e curto pq ele fala de coisas bem interessante, como musica e moda.

    tu é boa ^^

    Comenta la meu blog por favor^^
    www.luliskd.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Gostei mais do "Bipolaridade, um assunto do nosso cotidiano" e "Dia de Rock".. Nem preciso falar desse layout, né?
    Você é uma fofa, te acompanho depois que você comentou no meu blog e tive curiosidade de conhecer o seu! Visite o meu mais vezes.

    Beijos, e feliz 2012

    ResponderExcluir
  11. Parabéns pelos posts, eu gostei mais do "meu alvo é Cristo"
    Novo post se puder passa lá!

    www.tecknews.co.cc

    ResponderExcluir
  12. Gostei desse indice.

    assisti o gato de botas, é ótimo mesmo

    ResponderExcluir
  13. Feliz 2012, Aline!

    Adorei o post Cálculo matemático, Clarice arrasa, né? E amei os modelitos xadrez, sou viciada, tenho váarias peças. HAHAHA

    Beijoos

    Dá uma passadinha? http://dosesdecliche.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  14. Adorei seu blog, super delicado aqui.

    ontendency.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. É tão bom ver o quanto foi gratificante né? O carinho do público é muito bom!

    Parabéns!

    Já estou seguindo, e adorando aqui! Um beijo!
    http://semprequisterumassim.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Acompanhe o Instagram

Topo