Entre Amigas: Sofrimento



Por que sofremos? Ta aí uma pergunta que não quer calar... Tudo que acontece pode acabar gerando um sofrimento, amores... perdas... decepções... etc.. Acho estranho né as pessoas dizerem que não mais sofreram, mas acaba não evitando o inevitável, hoje nos vemos em um mundo tão complexo onde não se é levado praticamente nada a sério, ou até mesmo nem é levado.. O amor por exemplo, quando achamos que arrumamos aquele namorado maravilindo, vem um vendaval e leva ele embora, ou aquela amiga sorridente que nos acompanhava em tudo, muda de cidade.. Aquela pessoa que você acreditava, contava seus segredos e de uma hora pra outra, todos já sabiam pois ela fez o favor de te decepcionar... Mas será que tudo isso tem solução??? Tem sim! Sabe como? É com esses sofrimentos que aprendemos a crescer, é com ele que nos fortificamos e nos exaltamos perante a vida, é ele que a cada dia faz a gente subir mais um degrau da vitória e sermos superiores aos problemas, com ele aprendemos que nem tudo nessa vida é um mar de rosas, tá certo, tudo que recebemos de mão beijada, muitas vezes nem é valorizado. Acho que isso foi criado pra deixarmos de sermos mesquinhos e aprender a viver...
Vamos olhar pra frente e que venham mais sofrimentos pois afinal já somos mestres em enfrentá-los e vencermos, já sabemos tirar de letra tudo que nos deixa mais fortes, temos que ir a luta a todo instante e sairmos vitoriosos, só assim seremos mais do que VENCEDORES e com a conquista alcançada.
Espero que todos nós saibamos enfrentar este desafio e não nos deixar abater.

11 comentários

  1. oiee liinda obrigada por seguir, ja estou seguindo!!
    beijokas.

    http://anaclaudiac.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. sofrimento é uma coisa pessima,acredito em Deus e ja superei bastante! BJOKAS
    www.chatofbeauty.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Estou te seguindo...

    Adorei esse post, sofrimento faz parte da vida!!

    Beijos...

    Htpp://allineliberato.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. faz parte... nao da para acabar com o sofrimento...
    bjks
    plumppout.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Genteee...Que blog mais lindo...aguardo tus visinha no meu...aaah, texto simples e objetivo e como tdo q é simples LINDOO...BJO
    http://jozy-avilar.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. O melhor remédio é seguir em frente, decepções sempre teremos, mas nada melhor do que olhar pra trás e dizer: Eu superei isso!
    :D
    Seguindo aqui querida, amei seu blog!
    www.metalmake-up.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Oi lindona ><
    Sofrimento é coisa que passa sabe, como vc disse uqe venham mais, a gente sempre supera.
    Adorei o post. Vi sua publicação no facebook, estou seguindo aqui linda, espero q vc me visite e goste do blog (: se possível segue a gente também!!!
    Te esperando lá.
    Beijinhos
    TDiaryofteens.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. lindo seu blog amore =) adorei o post, seguino vc, vem conhecer meu blog tb, te espero lá beijoss

    http://girlscosmetic.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Perfeito seu blog! eu to prescisando de afiliados se quiser eu to aki viu?



    Thescolada.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. adorei!!!
    seguindo
    bjos
    onossonude.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Estou seguindo, adorei esse texto!
    Segue de volta? Beijos!
    www.this-is-everything-blog.blogspot.com

    ResponderExcluir

Acompanhe o Instagram

Topo