Projeto Felicidade pelo Correio





Oi Gente!!!

Hoje vim trazer pra vocês um projeto ao qual eu participo a algum tempo. É o Felicidade pelo Correio! Ele é da minha amiga Nanda do blog Lado de Dentro. Ele já tem um tempinho que existe e eu já participo desde o ano passado. Hoje me correspondo via carta com várias meninas e é bem legal. A ideia é trocar cartas com outras blogueiras e fazer novas amizades e sair um pouco do mundo virtual. Eu como participante adoro, e vale a pena participar. (super indico)

Abaixo tem fotos de algumas cartinhas que já recebi.




Uma coisa bacana é o amigo secreto que fazemos no final do ano,  aí surge a oportunidade de conhecer mais pessoas.
Eu tenho que agradecer muito por este grupo, ele entrou em minha vida no momento certo e as meninas já me ajudaram tanto, com palavras de afeto e carinho. Considero todas minhas amigas, confidentes e pessoas próximas a mim! Tem valido a pena sim poder trocar cartas com cada uma!
Então gente quer conhecer o projeto? Clique aqui!

E o que acham de trocas de cartas? Vocês gostam?
Vou ficando por aqui!


Um beijo!

5 comentários

  1. Que post lindo, <3
    Fico tão feliz em saber disso, e olha que hj mesmo eu pensei em acabar com ele :(
    Mas ler isso me dá muita motivação :)

    beijosflor!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faz isso não Nandinha, amamos o projeto.

      Breve chega minha por ai Aline.

      Beijinhos

      Excluir
  2. Lindo post *-*
    Adoro ter voce nesse projeto!!

    www.chadecalmila.com

    ResponderExcluir
  3. Aiii minha cartinha tá aliii ahahahha <3

    saudades de enviar carta <3
    amo esse projeto e quero conhecer todas ahhahaha

    adorei o post lindona!
    <3
    beijinhos :*
    japona.mairanamba.com

    ResponderExcluir
  4. Que lindo eu quero participar nunca recebi uma carta deve ser muito gratificante!!!

    ResponderExcluir

Acompanhe o Instagram

Topo