What's in my bag?




Oi gente!!!

Vim hoje pra trazer pra vocês uma tag que rola no mundo das blogueiras... What's in my bag? Ou seja O que tem na minha bolsa? Bom trouxe em fotos pois não tenho o hábito de vídeo ainda...
Achei muito interessante pois é uma forma de interagirmos no mundo dos blogueiros e claro é uma forma de vocês nos conhecerem, pois em bolsa de mulher existe a vida dela..rsrs
Bom, minha bolsa é azul e ganhei da minha mãe. Adoro ela e é super espaçosa e cabe quase tudo..rsrs gosto de carregar muita coisa, muita coisa mesmo... Praticamente para minha sobrevivência!




Deu pra perceber né! É muita coisa mesmo!!

E vocês o que carregam na bolsa?

Um beijo!


5 comentários

  1. Nossa senhora, vc carrega coisa demais na sua bolsa!!! Jesus!!!!! hahahahaha

    ResponderExcluir
  2. Ain, comentei da conta errada!! O comentário daí de cima foi meu!

    ResponderExcluir
  3. Nossa que bolsa linda.. amei a cor!!
    Mas como não gosto de bolsa, quando saio levo o essencial mesmo...
    dói as coluna depois e isso não é sinal bom ..

    www.chadecalmila.com

    ResponderExcluir
  4. Eu amei a bolsa, vou responder essa tag novamente *-*
    Beijão aline, www.desapegaadri.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Eu amei a bolsa, mas meu Deus: quanta coisa! hahahahahaha

    beijos <3

    ResponderExcluir

Acompanhe o Instagram

Topo