Encontro de Blogueiras em BH!!

Tivemos um encontro de Blogueiras em BH no dia 16/07, como sou de Sete Lagoas inventei de ir de ônibus, foi a maior piada... Peguei ônibus errado, cheguei atrasada.. Mas tá bom né, quando cheguei foi o máximo, o encontro foi no Eddie Burguer, ver todas aquelas meninas ali sentadas, conversando, já fui chegando e fazendo o amigo oculto...
Foi ótimo, eu ganhei um livro maravilhoso que a Déborah Eller me deu.. Ganhei outro livro da Graciela Mayrink  no sorteio que teve, fizemos uma sessão de fotos, e claro um tour pelo BH Shopping... Fomos visitar a loja Acessorize que foi uma das patrocinadores concedendo dois kits para sorteio.. Tivemos também patrocinio da Enjoy CupcakesViajamos pelo shopping inteiro, até acabar no McDonald's.


Vou mostrar para vocês, como foi o nosso encontro...

As Atrasadas, claro menos Anne, Eu e Bea..

...Tour no Shops...

...Reunidas...

...Eu e Sofs...

...Eu e Jooci...

...Eu e Déborah...

...Eu e Maria Clara...

...Eu e Amanda...

Meus presentes e cartinhas!!!

 'Cartinhas'

'Caneta do Bob Esponja que Jooci me deu e Anna e o Beijo Francês que Déborah me deu no amigo secreto e o Até Eu Te Encontrar que ganhei no sorteio, foi a Graciela que deu pra sortear'

'Chaveirinho que Amanda me deu'

Quero agradecer a cada uma pelo carinho e claro que perdoo por terem me comparado com a Kelly Key... E detalhe vocês vão reparar nas cartinhas sempre acompanhado no meu nome Aline Que Vai Casar.. rsrs, sim, Amanda criou este apelido porque não sabia falar meu sobrenome e acabou pegando..kkk. Foi divertido cada segundo ao lado de vocês!!! E que venha o próximo!!!




11 comentários

  1. amei conhecer vc flor.

    ResponderExcluir
  2. ........... UI KELLY KEY. HSUAHSUASH
    amei o post, aline q vai casar!!
    http://ahasagata.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Amei amei amei! kkkk.
    Bom sua postagem ficou liinda =), e amei a carinha que deu para cada uma de nós =). Amei conhecer vooç e todas as outras "blogueirasdeplantão.com" kkkkkkk! Ficou tudo perfeito láh! kkkk ah e vooç já tava ensaiando? É chegou atrasada kkkkk! "brinks"
    Bjs
    Geeh'
    patroinhafashion.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. tava tuuuudo muito lindo ! *-----*
    e você , Aline Que Vai Casar , é muuuito simpática , hihi :3
    aaaiai , eu amei as fotos , os risos e conhecer tooodas vocês ^^'
    enfim , que venha o próximo encontro né <õ/
    beeijos e fique com Deus :*
    http://contos-da-lua.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Legal o encontro né?!
    Não vejo a hora de fazer o nosso!!!
    Bjoo1
    =)

    ResponderExcluir
  6. amei conhecer você,fui muito bom o encontro. <3 http://eusoudeparis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Todo undo bonito na foto ^^ Nunca fiquei tão feliz em conhecer "desconhecidas"! E que venha o próximo!!!

    Bjos
    srtaindependencia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. YEAAAA Aline QVC u.u tu é fofinha demais pá mim, HUASUHSA

    Beijos! ♥
    Pós Florescer (agora com domínio .com!)

    ResponderExcluir
  9. Que super esse encontro hein! Queria uma assim aqui no RJ adorei!

    http://www.umamulherdefases.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Awn, deve ter sido perfeito! To organizando um em BSB também haha :D

    Flor, tá rolando sorteio de um anel lindo de caveiras lá no blog, se quiser participar é só passar lá ><

    Beijos! ♥
    http://www.deliriosdegarota.com/

    ResponderExcluir

Acompanhe o Instagram

Topo